Bem-vindo a Central de Atendimento da Ordem Rosacruz


A Ordem Rosacruz oferece uma central completa de atendimento eletrônico que funciona por meio de um sistema de Tickets.

Como funciona?
Para cada solicitação registrada será atribuída um número de bilhete único (ticket), que você poderá usar para acompanhar o progresso  de maneira online, as respostas fornecidas para todos os seus pedidos também serão copiadas para o e-mail registrado.

Para os usuários registrados, nós fornecemos arquivos completos e histórico de todos os seus pedidos de atendimento com a AMORC-GLP.
Um endereço de e-mail válido é necessário para enviar um ticket.

Lembre-se que os registros efetuados no sistema de suporte, não serão transferido para seu cadastro de membro, para isso, recomendamos utilizar a opção de atualização cadastral. E para sua maior comodidade, mantenha sempre seus dados atualizados.


Open a New Ticket


Please provide as much detail as possible so we can best assist you. To update a previously submitted ticket, please login.

Check Ticket Status


We provide archives and history of all your current and past support requests complete with responses.

Please Wait!

Please wait... it will take a second!